terça-feira, 25 de novembro de 2008

'Boca de fumo' é comandada por idosa de 61 anos

Agentes da Polícia Civil de Eunápolis, sob o comando do delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, estouraram uma 'boca de fumo' que era comandada por uma senhora de 61 anos.
Na ação, ocorrida por volta das 17h desta segunda-feira (24), no bairro Santa Isabel, fundos do terminal rodoviário da cidade, foi presa Doralice Nunes Barbosa, 61 anos, e mais duas pessoas suspeitas de estarem comprando droga
Doralice, que estava em liberdade condicional há dois anos por tráfico de drogas, foi autuada em flagrante outra vez, com base de lei de enterpotentes
Na casa dela, onde funcionava o ponto de venda, foram encontradas oito pedras de crack de tamanho médio, ainda não cortadas e mais 100g da substância, pronta para o consumo.
Além disso, foram apreendidos mais de R$ 200 em notas de dois e cinco reais e moedas de 50 centavos e R$ 1 e uma balança de precisão.
Durante as buscas, Nivaldo Oliveira Chaves, 28 anos, e Valdemir Menezes da Silva, 52 anos, pararam na porta da casa e a polícia supõe que eles estariam ali para compra de droga.
Postada por: Daniella Simões

Nenhum comentário: