segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dolabella é denunciado pelo MP


O ator Dado Dolabella foi denunciado nesta segunda-feira pelo Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pela agressão à atriz Luana Piovani, sua ex-noiva, durante uma briga em uma boate carioca no dia 23 de outubro.


Na última sexta-feira, o ator já havia sido indicado pela Delegacia Especial de Apoio à Mulher por lesão corporal leve, com base na Lei Maria da Penha. Dolabella pode pegar de três meses a três anos de prisão.


A denúncia do MP foi feita pelo promotor Alexandre Murilo Graça, da 1ª Central de Inquéritos. A ação foi enviada para o 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.


Dolabella também é acusado de agredir a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que tentava apartar a briga e foi empurrada pelo ator. Ela teve os dois punhos lesionados. Ela ficará afastada do emprego por um mês. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Gávea).


O laudo do exame de corpo de delito feito pela atriz comprova a agressão. O exame apontou apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo de 30 mm por 5 mm e outro machucado no cóccix.


Posta por Elicleia Oliveira-Fonte:SITE DO MSN

Nenhum comentário: