terça-feira, 11 de novembro de 2008

Integrante da banda de Bruno e Marrone morre afogado em Fortaleza

O técnico de som, Murilo Moura, de 18 anos, integrante da banda que acompanha dupla Bruno e Marrone morreu afogado na Praia do Futuro nesta terça-feira(11), em Fortaleza.

Informação foi confirmada há pouco pelo Corpo de Bombeiros. O boato que circulava em todo o pais inclusive em Feira de Santana era de que um dos integrantes da dupla é que tinha morrido. O que não é verdade. Moura estava na capital a trabalho, com a dupla que tem show programado neste final de semana.

A dupla Bruno e Marrone realizaram show nesse domingo(9), na Estação da Musica em comemoração ao seu oitavo ano. A dupla seguiu para a capital cearense onde aconteceu o afogamento envolvendo um dos seus funcionários.

Apesar de ter acontecido à morte do jovem, os fãs da dupla ficaram mais tranqüilos por saberem que a vitima não foi um dos seus ídolos.

Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Alunos da Faculdade Anisio Teixeira (FAT). disse...

Quando li o titulo tbm pensei q um dos dois tinham morrido. Isso me chamou a atenção p ler o resto da materia. Que vale resaltar está super bem escrita. Parabéns galera do Rota Policial.
abraços Madá