sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Segunda Delegacia elucida mais um homicídio


Policiais do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, sob o comando do delegado titular Madson Sampaio, prenderam Alexandre dos Santos, conhecido como "Fuquinha", 20 anos, acusado de matar o jovem Elias Oliveira Araujo, 24 anos, no mês de junho, por causa de um boné.
De acordo com o delegado Madson Sampaio, as investigações foram iniciadas um dia após o crime, o autor foi identificando, mas não se encontrava mais em Feira de Santana. "Continuamos as investigações, solicitei do Juiz Edvaldo Jatobá a prisão de Alexandre. No final de semana tomamos conhecimento de que Alexandre estava na casa de um parente na cidade de Salvador, no Bairro Nova Suçuarana. Através do Coordenador Fábio Lordello conseguimos o apoio da Delegacia de Homicídio (DH) da capital, para onde fornecemos todos os dados e endereços onde Alexandre se encontrava. Policiais da DH fizeram uma campana e conseguiram prender o acusado", relatou o delegado.
Sampaio afirmou que a prisão temporária de Alexandre vale por 15 dias. "Mas, vou solicitar a prisão preventiva, já que um elemento desse, que mata uma pessoa por causa de um boné, não pode ficar no meio da sociedade. Uma pessoa não deve tirar a vida de outra por motivo nenhum. Então, entendo que um elemento, desse, tem que ficar preso e ser regenerado para poder voltar a conviver com a sociedade", declarou.
Alexandre dos Santos contou para reportagem os motivos que o levou a cometer o homicídio. "Eu estava no bar bebendo cervejas com meus amigos quando Elias deu uma tapa no rosto de um menino, eu estava quieto no meu lugar, depois ele veio e deu três tapas no meu rosto, sem motivo algum. Fiquei bastante irritado. Como estava armado, saquei a arma da cintura e perguntei para ele: porque você me bateu mesmo? Eu com a arma na mão, ele continuou com desaforo e ainda falou para mim: 'Essa arma aí, não me diz nada, bati e bato de novo, e outra coisa, se você não atirar em mim, eu te mato depois'. Ai eu não contei conversa e dei um tiro na testa dele, depois fugir", confessou
Postada por: Daniella Simões

Nenhum comentário: