sexta-feira, 21 de novembro de 2008

“Ratinho” morre em troca de tiros com agentes da DRFR

Em troca de tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, o jovem Rogério de Jesus Santana, conhecido como “Ratinho”, 26 anos, acabou morrendo, na noite de quarta-feira(19), em uma vila de quartos localizada no Conjunto Fraternidade, na região do bairro Tomba.

Acusado de vários delitos, como furtos, roubos e latrocínios, ele estava sendo procurado pela polícia. Localizado pelos agentes, “Ratinho” investiu contra a equipe atirando e acabou baleado e morto.

Segundo o delegado Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), os agentes estavam trabalhando há algum tempo na investigação de roubos de várias motocicletas na cidade, quando descobriram que “Ratinho” era suspeito de ter praticado alguns destes delitos.

“Ao chegarem à casa de Ratinho e darem voz de prisão ao mesmo, os policiais receberam como resposta foi tiros, a única coisa que restou aos mesmos foi responder da mesma forma e infelizmente ele levou a pior,”relatou Marcelo.

Rogério chegou a ser socorrido pelos policiais da DRFR, para o Hospital Cleriston Andrade(HCA), mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica(DPT) para ser necrópciado.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: