quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Polícia ouve testemunhas de morte no Imbuí

A polícia ouviu nesta terça-feira (25) as primeiras testemunhas do caso do jovem Josuel Silva Santos, 21 anos. Ele foi assassinado na madrugada de domingo (23), em frente ao posto de combustíveis do Imbuí, depois de uma briga de trânsito.
A primeira pessoa a ser ouvida foi um funcionário do posto. Ele não deu entrevista, mas em depoimento à polícia disse que não teve como identificar quem atirou porque na hora procurou se proteger.
Uma outra testemunha ouvida também nesta terça-feira conseguiu anotar parte da placa do carro em que estava o homem que atirou em Josuel. ‘Tomamos conhecimento de que a placa do carro é 8494 ou 9484’, diz o chefe de investigação Nilson Souza.
A noiva de Josuel, Edinélia Souza dos Santos, 26 anos, vai prestar depoimento nesta quarta-feira (26) na delegacia da Boca do Rio, unidade policial que investiga o caso. Já o amigo, Adriano Santos Oliveira, 26 anos, continua internado em uma clínica particular no bairro do Canela, em Salvador

O crime aconteceu na saída do posto no bairro do Imbuí. Segundo a polícia, depois de uma batida leve entre os carros, teve início uma discussão. Um homem não identificado sacou uma arma e, depois de matar Josuel, ainda atirou na noiva dele e no amigo do casal.
Postada por: Daniella Simões

Nenhum comentário: