sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Motoqueiros assassinos matam mais um em Feira

Os motoqueiros assassinos mataram mais um em Feira de Santana. Desta vez, a vítima foi o vendedor ambulante, Edmilson Santos da Silva, 28 anos. Conhecido como "Da fruta", Edmilson foi atingido com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 19 horas de quarta-feira(19), dentro de um bar, localizado no bairro Jardim Cruzeiro.

De acordo com a polícia, o rapaz estava sentado dentro do bar quando foi surpreendido por um dos homens, ainda desconhecidos, armado com uma pistola. O atirador deflagrou vários tiros, que atingiram a cabeça de Edmilson, que não resistiu e morreu no local. O assassino montou na moto e fugiu com o outro, que esperava em uma rua próxima ao local.

Um homem, que não quer ser identificado, testemunhou, do lado de fora do bar, toda a ação do assassino. Ele afirmou a reportagem que "o matador foi bastante frio e parecia ser um profissional. Primeiro, eles passaram pela frente do estabelecimento, montados em uma moto preta, com a velocidade mínima.

Logo depois, estacionaram em uma rua próxima ao local, e o assassino desceu, ainda com capacete, armado. Ele entrou no bar e atirou no rapaz. Ainda não satisfeito, ele se aproximou e deflagrou mais tiros contra Edmilson". Ainda de acordo com a testemunha, a vítima ainda tentou correr, mas não adiantou.

"Foi muito rápido, não deu para identificar ninguém. Quando ouvi os disparos, me escondi atrás do balcão e não cheguei a ver o que aconteceu naquele momento", conta o proprietário do estabelecimento.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: