sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Policiais da DRFR prendem receptador e arrombador

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR), de Feira de Santana prenderam na manhã dessa sexta-feira(28), na Rua X1, 355, Bairro George Américo: Joilson da Silva de Almeida, 22 anos e Pedro Henrique Santos Alves, 20, pelo fato dos mesmos terem arrombado um salão de beleza no mesmo bairro.
Pedro e mais dois comparsas arrombaram o “Salão Peu Cabelos” na Rua G1, 430 no George e passaram as mercadorias para Joilson que ficou responsável em vender e dividir o dinheiro com os demais do grupo.

Os prepostos da DRFR foram acionados pelo proprietário do salão, que de imediato deram inicio as investigações. Na residência dos acusados o policiais encontraram, três maquinas de cortar cabelos, um secador, três tesouras, umas escopeta de fabricação caseira e aproximadamente 20 gramas de Crack.
Joilson foi autuado em flagrante pelo titular da Furtos o delegado Marcelo Marques Novo, por receptação, porte ilegal de armas e trafico de drogas enquanto Pedro foi autuado por arrombamento.

“Estamos dando continuidade às investigações para chegarmos ao restante do bando, para darmos mais tranqüilidade as moradores do George Américo e das redondezas, pois conforme investigações do nosso policiais essa quadrilha vem barbarizando na cidade,”relatou Marcelo.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: