sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vendedor de frutas é assassinado em Amélia Rodrigues

O vendedor de frutas Jocimar Costa dos Santos, 22 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver, por volta de 7h da manhã de ontem, na Rua Manoel Belmonte, Bairro Areal na cidade de Amélia Rodrigues.

De acordo com a polícia local, Jocimar caminhava pela Rua Manoel Belmonte quando foi surpreendido por um homem desconhecido que deflagrou os tiros atingindo a mão direita, costas, abdômen e o tórax. Jocimar morreu no local.

Peritos Técnicos da cidade de Santo Amaro, policiais civis de Amélia Rodrigues e funcionários do DPT de Feira de Santana compareceram ao local para iniciar as primeiras investigações e fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Jocimar foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado, já que em Santo Amaro o DPT está praticamente desativado, existindo apenas o perito para realizar pericias, mas, não existem médicos para realizar necropsia.

José Deusdete, pai de Jocimar, afirmou para policia que não existiam razões para o crime. "Meu filho não tinha envolvimento com nada de errado que eu saiba, ele era musico, participava da Fanfarra de Amélia e ultimamente ele arrancava frutas como Jaca, Manga, Caju entre outras e vendia para os barraqueiros que trabalham as margens da BR 324, é tudo que sei do meu filho", declarou.

O homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Pública da cidade de Amélia Rodrigues, sob o comando do delegado titular Roberto Lima. Jocimar morava na Rua



Postada por: Daniella Simões





Nenhum comentário: