sábado, 1 de novembro de 2008

Segunda Delegacia elucida homicídio de Tiago Matos


Policiais do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, sob o comando do delegado titular Madson Sampaio, elucidaram o homicídio que vitimou o estudante Thiago Matos Ribeiro, morto em frente a uma boate em Feira de Santana no ultimo dia 03. O acusado, Gervazio Bulhosa Cerqueira Junior, conhecido como "Junior", 30, foi identificado pelo S I da delegacia no final da tarde da última quinta-feira. Na manhã de ontem Gervazio, acompanhado com seu advogado Marco Aurélio, se apresentou para o delegado Madson Sampaio confirmando a autoria do homicídio.
Em entrevista coletiva, na tarde de ontem, o delegado Madson Sampaio deu detalhes de como chegou ao acusado. "Desde as primeiras horas do crime, o SI começou as investigações. Ouvimos várias pessoas que testemunharam a confusão, que resultou na morte do estudante Thiago, mas as testemunhas informaram que não sabiam quem tinha deflagrado os tiros. Chegou ao nosso conhecimento que o acusado era conhecido como Júnior, quando foi no final da tarde de quinta-feira, conseguimos identificar o autor "Gervazio Bulhoso", comparecemos na casa dele, não encontramos, horas depois recebemos um telefonema dizendo que na manhã de ontem o mesmo iria se apresentar, e foi o que aconteceu, ele se apresentou com seu advogado confessando a autoria do crime".
Madson Sampaio afirmou ainda que vai aguardar o laudo pericial para saber onde os tiros atingiram Thiago. A depender do resultado, será solicitada uma reconstituição.
Postada por: Daniella Simões

Nenhum comentário: