segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Estudante de direito é executado no Tomba


O estudante de direito Adailton Alexandre de Jesus, conhecido como "Pop", 35 anos, foi executado com um tiro de pistola ponto 40 por dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados. A vítima chegava em uma oficina de motos localizada na Rua Guilherme Azevedo, no Bairro do Tomba nas proximidades do Viaduto, quando foi surpreendido pelos assassinos.
De acordo com a polícia, Adailton entrava em uma oficina de fibras, para mandar consertar uma carenagem de uma moto, quando dois homens ainda desconhecidos se aproximaram do estudante, o carona da moto, armado com uma pistola, deflagrou um tiro acertando a cabeça de Adailton, que não resistiu e morreu. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Primeira Delegacia, sob o comando do delegado titular, Matheus Souza. Adailton residia na Rua Matina, 70, Bairro Sitio Novo. Adailton de Jesus estava cursando o 5° Semestre de Direito na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Postada por: Daniella Simões


Nenhum comentário: