terça-feira, 17 de agosto de 2010

Três pessoas são presas com 105 kg de maconha na BR 324

Três pessoas foram presas em flagrante em um posto de combustível localizado na BR 324, nas proximidades de Salvador, com aproximadamente 105 kg de maconha.

A operação foi realizada na madrugada desta terça (17/08) por policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) com apoio da Delegacia de Policia Federal em Juazeiro.

Durante o interrogatório, os presos A.M.S., de 25 anos, e C.D.C.S., de 23 anos, informaram que a droga estava sendo trazida do município de Juazeiro, no norte do estado, para ser entregue a J.F.C., de 50 anos, que abasteceria o tráfico na capital baiana.

Os três acusados foram conduzidos para à Superintendência Regional da Polícia Federal e indiciados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os presos serão conduzidos ainda nesta terça (17/08) ao presídio de Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

A prisão ocorreu duas semanas após policiais da mesma delegacia terem abordado e prendido, também em flagrante delito, três pessoas que tentavam trazer para Salvador aproximadamente 40 kg de maconha.

Nenhum comentário: