sábado, 21 de agosto de 2010

Recruta do exercito é flagrado com drogas

Uma denúncia anônima encaminhada à polícia resultou na prisão dos traficantes Maycon Dieggo dos Santos Sousa, 22, recruta do Exército Brasileiro, e Anderson Oliveira Sousa, 19, surpreendidos ontem (19), com crack, maconha e pasta de cocaína. As drogas estavam escondidas na casa de Anderson localizada no bairro Otávio Camões, em Itapetinga.

A polícia está à procura de um terceiro traficante, conhecido como “Rony”, que seria o dono do material apreendido. Uma pedra de crack pesando cerca de 40 gramas, 18 “pinos” da mesma droga, uma bucha grande de maconha, além de um saco plástico contendo certa quantidade de pasta base de cocaína estavam escondidos num cofre, instalado na parede do imóvel.

Material para embalagem da droga e uma touca tipo “brucutu” também foram apreendidos no local. Encaminhados à Delegacia de Itapetinga, Maycon Dieggo e Anderson Olveira foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

DTE- de Feira de Santana

Cinquenta dolões de maconha, um saco contendo cerca de 60 gramas da mesma droga e dezenas de pedras de crack foram apreendidos hoje (20/08), durante uma operação deflagrada por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), em Feira de Santana. A ação visava ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do traficante Jeferson Iuri Matos dos Santos, na Rua São João do Meriti. Jeferson não foi encontrado no local e está sendo procurado.

Flagrado ontem (19/08), vendendo crack na praça do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira, Daniel Silva de Jesus, acabou preso por policiais que investigadores da Operação Visão Noturna, realizada por equipes da DTE/Feira e 1ª Coordenadoria Regional de Polícia. Numa casa naquele mesmo bairro os agentes encontraram mais uma pedra grande de crack, 40 pedrinhas embaladas para venda e material para fabricação e embalagem das drogas.

Na quarta-feira (18), o delegado titular da DTE/Feira, Alexandre Narita, autuou em flagrante Cleomar Bastos dos Santos por tráfico de drogas. Denúncia encaminhada à polícia informava que ele vendia crack e maconha nas imediações da Estação Rodoviária de Feira de Santana. Com ele os policiais apreenderam 53 pedras de crack e “trouxinhas” da erva.

Nenhum comentário: