No momento da prisão, eles se encontravam em um barraco escondido no meio da mata, no povoado do Sucuiú, distante da sede e situado entre as fazendas Vila da Mata e Áreas Feijó. No local, os investigadores apreenderam revólveres, uma espingarda calibre 12 e farta munição.
Os acusados estavam vestidos com coletes à prova de bala quando foram surpreendidos. Ainda no barraco, os policiais encontraram drogas, uma balança de precisão e vários celulares, relógios e roupas, objetos pertencentes a vítimas do bando.
Algumas vítimas do bando já estiveram na Delegacia de Mata de São João e reconheceram os criminosos, inclusive o filho de um fazendeiro da região, que fora seqüestrado pelo trio. Dois deles, Tiago e Ivonei, são naturais de Salvador e já possuem passagens pela polícia por crimes de roubo e formação de quadrilha.
Autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munição, tráfico de drogas e associação ao tráfico, os três também estão sendo indiciados em inquérito policial por roubo e sequestro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário