terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sequestradores são presos em Mata de São João

Apontados como responsáveis por uma série de assaltos a fazendas e sequestros em Mata de São João, foram presos na noite desta segunda-feira (2), Tiago de Oliveira de Araújo, 23, Rosemário de Jesus Silva, 26, conhecido como “Minhoca”, e Ivonei de Jesus Silva, 24. Segundo o delegado João de Oliveira Farias Filho, titular da Delegacia de Mata, o grupo estava aterrorizando a região e vinha sendo investigado há dois meses pela prática de vários crimes.

No momento da prisão, eles se encontravam em um barraco escondido no meio da mata, no povoado do Sucuiú, distante da sede e situado entre as fazendas Vila da Mata e Áreas Feijó. No local, os investigadores apreenderam revólveres, uma espingarda calibre 12 e farta munição.
Os acusados estavam vestidos com coletes à prova de bala quando foram surpreendidos. Ainda no barraco, os policiais encontraram drogas, uma balança de precisão e vários celulares, relógios e roupas, objetos pertencentes a vítimas do bando.

Algumas vítimas do bando já estiveram na Delegacia de Mata de São João e reconheceram os criminosos, inclusive o filho de um fazendeiro da região, que fora seqüestrado pelo trio. Dois deles, Tiago e Ivonei, são naturais de Salvador e já possuem passagens pela polícia por crimes de roubo e formação de quadrilha.

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munição, tráfico de drogas e associação ao tráfico, os três também estão sendo indiciados em inquérito policial por roubo e sequestro.

Nenhum comentário: