sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sindpoc inaugura subsede em Feira de Santana

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (27/08), a Subsede do Sindicato do Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), na Rua Frei Aurelino Grota nº454 no bairro Capuchinho em Feira de Santana.
Na oportunidade, o coordenador geral da subsede, Hailton Souza Guimarães juntamente com os demais membros eleitos receberam das mãos da Diretoria Executiva do Sindpoc toda a infraestrutura criada para atender as demandas da categoria da 1ª Coorpin e demais regiões.

Além da participação de Hailton Souza Guimarães, eleito coordenador geral em assembléia do dia 10 de setembro de 2008 realizada no Sesc, também estiveram no evento dezenas de policiais e escrivães, dentre eles: Carlos Roberto da Silveira, Luiz Artur Teixeira, Audemir Gonçalves Bezerra,e Alberto da Silva Brito e Joan Santos.

O presidente do Sindpoc em exercício, Marcos Maurício, desejou à diretoria local, “êxito à frente da nova subsede e coragem para enfrentar os embates futuros”.


Para marca a cerimônia de inauguração, os convidados degustaram salgados acompanhados de um shop super gelado e no inicio da tarde uma deliciosa feijoada patrocinada pela diretoria local.

INSTALAÇÕES

Os sindicalizados perderam contar com atendimento jurídico, médico odontológico, acesso a internet e até se preciso hospedagem, pois a sede conta com cerca de seis leitos à disposição dos sindicalizados.


Membros da diretoria executiva do Sindicato dos Metalúrgicos de Feira de Santana (STIMFSA) estiveram presentes no evento e aproveitaram para parabenizar pelo investimento feito em benefício da classe.

“Para nós que lutamos para a melhoria de vida da nossa classe é de imensa satisfação ver uma vitoria alcançada como estamos presenciando hoje. Quero parabenizar aos companheiros do Sindipoc pelo mérito alcançado,” disse Fabio Dias de Souza, presidente do STIMFSA.


Nenhum comentário: