segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e três feridos

Um grave acidente, envolvendo três automóveis, deixou uma pessoa morta e oito feridas, no começo da manhã deste domingo (15/08) na BR-101. Entre as vítimas, estão três crianças. O desastre aconteceu por volta das 06h da manhã, na altura do km 701 da BR-101, em Mundo Novo, a 17 quilômetros do centro de Eunápolis.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal, um Pálio vermelho, placa JRB-4055-BA, seguia em direção à Eunápolis, quando, ainda não se sabe o motivo, entrou na contramão e bateu de frente com o Gol preto, placa HZR-5144/SE, que seguia em sentido contrário. Um gol branco (JMI-7352-BA), que vinha logo atrás, bateu na lateral do Pálio vermelho.

Na batida, morreu na hora o pintor José Lima Santos, 35 anos, que dirigia o Gol preto. O corpo dele ficou preso às ferragens. Ele viajava com a mulher, Leila Cardoso Lima, 25 anos, os dois filhos do casal, de 12 e 13 anos, o sobrinho Alessandro dos Santos Souza, 18 anos, Marcodion Santos da Rocha, 32 anos, e o filho de quatro.

Eles foram atendidos no Hospital Regional (HRE). Todos são de Porto Seguro e estavam indo trabalhar em algum lugar, pois o carro estava cheio de tinta. Uma das crianças foi transferida para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Segundo um policial rodoviário, o motorista do Pálio Vermelho, Wellington Pereira Rodrigues, 27 anos, conhecido como 'Nego d'Água', estava com hálito alcoólico. Um exame de sangue pode ser pedido para que esta hipótese possa ser confirmada.

Ele fraturou o joelho e o fêmur e foi submetido à cirurgia no HRE. Segundo populares, ‘Nego d’Água’ voltava de uma festa em Itapebi.

O motorista do Gol branco não foi localizado pela PRF no local e nem nos hospitais e suspeita-se que ele não tenha carteira de habilitação.

Nenhum comentário: