Dois anos depois de seduzir um carcereiro da cadeia de Itabela e conseguiu fugir com mais 19 presos da carceragem local falsária foi presa na tarde da ultima quinta-feira (05/08) praticando furto em uma residência.
Luciene Souza Santos, 35 anos autora da ação ousada foi recapturada por Policiais Miltares do PEOT, no bairro Ubirajara Brito. Segundo os militares do Pelotão Especial da 7ª CIPM, ela foi detida arrombando uma casa de onde furtou diversos objetos no bairro Pereirão.
Já na delegacia, apesar de ter mudado o visual, tingindo o cabelo de louro, Luciene foi reconhecida como autora da fuga em massa. Segundo a equipe do PEOT, Luciene ainda tentou se esconder dentro de um banheiro. A fugitiva tinha sido presa pela primeira vez por falsidade ideológica e furto.
Ela afirmou que o chefe da carceragem, que foi cedido à Policia Civil pelo município, tinha 78 anos e que ao se render 'aos seus encantos' foi dominado e obrigado a lhe entregar as chaves das celas. Na época, o idoso contou que a mulher estava dentro da cela, tirou as roupas e o chamou para dentro da cela. Ele contou que ficou nervoso e não 'aguentou a pressão e acabou se rendendo a presa '.
Luciene mais uma vez encontra-se detida na cadeia de Itabela à disposição da justiça local.
Luciene mais uma vez encontra-se detida na cadeia de Itabela à disposição da justiça local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário