segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Comoção e dor durante sepultamento do casal de empresário

O sepultamento do casal Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos e da esposa Iracema de Jesus Machado, 30 anos, proprietários da Empresa de Ônibus Expresso Federal, situada na Avenida Transnordestina, bairro Parque Ipê, que morreram atropelados na tarde deste domingo (15) na BR-116/Norte aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (16/08), no Cemitério Jardim Celestial, localizado no bairro Sim.

Comoção, dor, tristeza e revolta marcaram o sepultamento do casal. Adalberto de Jesus, pai de Iracema, disse que o que mais o revolta “é saber que três vidas foram tiradas dessa forma, pelas mãos de um irresponsável”. Numa avenida de grande movimento de veículos como aquela onde ocorreu o atropelo, marca que os condutores devem dirigir a menos de 60 Km/h.

“Ficamos sabendo que ele dirigia há mais de 140 Km/h. Ele foi preso em flagrante, mas, com certeza, vai permanecer preso apenas alguns dias. Não duvido que ainda está semana ele consiga liberdade deferida pela justiça” desabafou o pai de Iracema.


Juliana de Jesus, 12 anos, filha do casal, chorou durante todo o sepultamento. Inconsolada, a garota falava para os corpos dos pais: “Minha mãe e meu pai, não vão embora; não me deixem aqui; mãe, pai, acordem, por favor; não quero ficar aqui sem vocês” clamou a jovem.

Centenas de amigos, familiares e colegas de trabalho compareceram à Igreja Evangélica Assembléia de Deus, localizada na Rua Santa Cruz, no bairro Jardim Cruzeiro, onde os dois corpos foram velados.

Um comentário:

diego farias disse...

meu amigo neto nunca sera esquecidor já mais deus u tenha sua alma em um bom lugar.
amem!!!!!!!!!!!!!!!