segunda-feira, 5 de julho de 2010

Presa quadrilha que vendia carros roubas em Feira de Santana

Uma quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas que atuava na região de Camaçari foi desarticulada durante uma operação realizada por investigadores da 18ª Delegacia.

Robert de Jesus Saraiva o (Tirulipa), 19 anos, e Denílson Lima Santana o (Cicatriz), 22, líderes do grupo, e Elisson Santos Gomes, 18, o “Bocão”, estavam escondidos num imóvel, no bairro Poc II. Três adolescentes entre 12 e 16 anos também foram apreendidos.

Com o bando, que vinha sendo investigado há cerca de um mês, a polícia apreendeu 33 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, duas máscaras tipo brucutu, uma escopeta calibre 32, um revólver calibre 38 e munição, além de cinco celulares, dois relógios e um aparelho de DVD.

A polícia apurou que a principal modalidade de crime praticada por eles era o roubo de veículos. Após abordarem as vítimas os ladrões as obrigavam a efetuar saques em caixas eletrônicos antes de serem libertadas. Os veículos geralmente eram vendidos ou trocados por drogas em Feira de Santana.


“Tirulipa” já têm várias passagens pela polícia, bem como “Cicatriz”, envolvido em homicídios e diversos assaltos praticados em Salvador e Camaçari. A dupla também é suspeita de vários assaltos na modalidade “saidinha bancária”.

Robert, Denílson e Elisson permanecem custodiados na carceragem da 18ª Delegacia. Os três adolescentes, flagrados consumindo drogas no imóvel ocupado pelo bando, serão encaminhados ao Ministério Público.

Nenhum comentário: