segunda-feira, 12 de julho de 2010

Assaltantes de moto são presos em ação policial em Feira de Santana

Quatro pessoas foram presas por envolvimento com roubo de veículos durante operação policial realizada no último sábado (10) em Feira de Santana. Durante a operação, a guarnição da especializada Tático Móvel, recuperou uma motocicleta de propriedade de Edjane de Souza Moreira na Avenida Trans Nordestino.

O veículo estava em poder de João Bispo dos Santos Filho, 48, Erivanio Rodrigues da Silva, 24 e Joel Felix dos Santos, 23, com os elementos foram encontrados ainda, a quantia de 2 mil reais em cheque e 384 reais em dinheiro, três capacetes e uma moto CG Titan de propriedade de Joel Félix.

Os militares através dos acusados, obteve informações que na cidade de Serra Preta, criminosos agiam na compra e venda de veículos roubados.

O que desencadeou ainda na madrugada, uma mega operação, duas guarnições do Tático Móvel, se deslocaram a Serra Preta, e chegaram até, Analícia Santana Moreira, 25 anos, e seu companheiro Agenor Mangabeira de Oliveira, que foram presos por intercepção.
Após abordagem, os militares se dirigiram a residência de Analícia e na oficina de Agenor, encontrando nos locais: Oito motocicletas,14 Chassis, de motos, 11 Motores e duas carcaças; oito placas de motocicleta, os policiais recuperaram também, uma CPU de Computador, um CRV de um dos veículos e duas caixas seladas de som automotivo.
O Comando Regional Leste em Feira de Santana, iniciou a Operação Proteção ao Cidadão, que já obteve sensivelmente resultados positivos, Cumprindo a meta do Plano de Proteção ao Cidadão, lançado na última sexta-feira (09), em Salvador, através da Secretária Segurança Pública. O Plano prevê aumentar em 20% as metas de abordagem a veículos, motocicletas, coletivos, pontos de ônibus, bares e boates.


A Polícia Militar conta com a participação do cidadão, através Disque- denúncia (71) 3235-0000 ou 190/ Ouvidoria da Polícia Militar 0800 284 0011.

Informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário: