segunda-feira, 19 de julho de 2010

Motorista atropela casal e ao prestar socorro bate em caminhão

Após atropelar um casal que seguia pela Avenida José Falcão, na manhã desta segunda-feira (19/07) para fazer o vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), o motorista da Camionete D20 vinho, placa JOR-3944, Marilia, São Paulo, Alan Cardec Santos de Oliveira acabou batendo na lateral de um caminhão, no cruzamento entre as Avenidas Maria Quitéria e Getulio Vargas.

De acordo com informações do comerciante Josemar Silva de Oliveira, o condutor da D20 seguia para o Hospital EMEC, onde iria deixar o casal que foi atropelado próximo ao “Ponto de Serrinha”.


“Minha Irmã – Geroneide Santos Gomes – seguia com meu Cunhado – Thiago Matos dos Santos, em uma moto Trax, para fazer as provas do segundo dia de vestibular da UEFS, quando foi atropelado. O motorista prestou socorro aqui próximo ao destino das vitimas sofre mais um acidente, é muito azar desse rapaz,” observou o comerciante.
Segundo testemunhas o motorista da camionete “avançou o sinal e acabou batendo no eixo traseiro de um caminhão que seguia sentido Maria Quitéria ao Conjunto Feira V”. Ao ver o estado do veiculo menor e das vitimas o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.

Duas viaturas do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro às vitimas, que foram conduzidas ao EMEC e ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Geronice e Thiago sofreram escoriações leves enquanto o Alan Cardec sofreu uma forte pancada na cabeça e está internado em estado grave no HGCA. O transito ficou lento no local, por cerca de duas horas.

Nenhum comentário: