quarta-feira, 7 de julho de 2010

11 pessoas são presas na “Operação Juno”

Durante uma operação realizada, por policiais civis do município de Santo Estevão, na manhã desta quarta-feira (07/07) contando com o apoio de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Coordenadoria de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Fábio Lordello e dos delegados Márcia Xavier (Titular de Santo Estevão) e Marcelo Marques (Titular da DRFR), resultou na prisão de 11 pessoas.
Na operação denominada “Juno” os policiais cumpriram sete mandados de buscas e apreensões e cinco mandados de prisões. Foram apreendidos também durante a ação: quatro motocicletas, duas pistolas calibre 765, 24 pedras de crack pesando cerca 200 gramas.

As pessoas autuadas em flagrante foram identificadas como: Luciano Santana de Oliveira (porte ilegal de arma); Salaciel Leal de Araujo (tráfico de drogas); Josuel Machado Moreira, (assalto a mão armada); Josenildo Barbosa Machado (assalto a mão armada); Adaltro Gomes de Almeida (assalto a mão armada); Renivan Basto Marinho (assalto a mão armada), além de uma menor de 14 anos, que foi presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A delegada Márcia Xavier, responsável pela operação, afirmou para reportagem que vinha investigando o tráfico de drogas e furtos e roubos de veículos na cidade há três meses. “Após as investigações, solicitei da justiça os mandados de buscas, apreensões e prisões, depois solicitei apoio do coordenador Fábio Lordello, daí demos início à operação e cumprimos os mandados,” disse a delegada.

Todos os presos foram conduzidos para Complexo Policial da cidade. Sendo que os maiores se encontram na carceragem do complexo policial de Santo Estevão, enquanto a menor foi encaminhada para o Centro de Recuperação Sócio Educativo Juiz Melo Matos, em Feira de Santana.

Nenhum comentário: