quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jovem tenta assaltar cliente de banco e é baleado

Lucicláudio França dos Santos, de 22 anos, foi baleado ao tentar praticar o assalto conhecido como “saidinha bancária”, no bairro do Comércio, na tarde desta quinta-feira (8). Ele abordou um cliente que havia sacado dinheiro em um banco, na Rua Estado de Israel, em frente à sede da Polícia Federal, e acabou sendo atingido nas costas.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), não há informações sobre o responsável pelo disparo. Lucicláudio foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e encontra-se no centro cirúrgico neste momento. A 3ª Delegacia de Polícia (Bonfim) é responsável pela investigação do caso.
Justificar
Saidinha bancária na Pituba

Na segunda-feira (5), a técnica de enfermagem Sílvia Perri dos Santos, de 49 anos, morreu após ser baleada durante uma saidinha bancária, no bairro da Pituba. Ela foi atingida nas costas quando saía do Banco Itaú, na Avenida Manoel Dias. Sílvia chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resisitiu.

A técnica de enfermagem não era o alvo da saidinha - R$ 11 mil foram roubados de um empresário que também saia do Banco Itaú. Depois de roubarem o homem, os bandidos atiraram porque acreditaram que ele ia reagir e fugiram em uma motocicleta vermelha.

Nenhum comentário: