segunda-feira, 5 de julho de 2010

66ª apreende armas e droga na Mangabeira

Duas guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), de Feira de Santana fizeram uma operação conjunta no bairro Mangabeira, no último sábado, e encontraram um grupo de suspeitos num terreno baldio, localizado na rua Ibituva.

Ao revistar o grupo foi encontrado um revólver da marca Rossi e calibre 22, que estava com Tiago de Jesus Silva, 18 anos, morador daquele bairro. Os policiais também encontraram em poder do menor T.O.G, de 16 anos, 22 pedras de crack. Ele que a droga lhe pertence e que seria vendidas a usuários daquela área.

Os dois foram os dois conduzidos à 2ª delegacia, onde Tiago foi autuado em flagrante e T.O.G. apreendido. É a segunda arma de fogo que a 66ª CIPM apreende neste mês.
Assaltante

Uma guarnição da 66ª CIPM,que tem no comando o Major PM Geraldo, prendeu em flagrante o assaltante Antonio Carlos Silva de Miranda, vulgo "Toi", de 24 anos, que reside na avenida Anchieta, 5.353, bairro Mangabeira. De acordo com informações da 66ª CIPM, Toi costumava agir no bairro Conceição, local onde foi detido.

Ao realizar ronda naquele bairro, os policiais que estavam na viatura Lobo 66 foram acionados por populares que informaram ter havido um roubo na Rua Inácio de Loyola. Assim que chegaram ao local, os PMs foram informados que o assaltante estava escondido num terreno baldio. Antonio Carlos foi flagrado portando um revólver calibre 32 e um celular de marca LG, fruto do roubo.

O assaltante foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Um comentário:

Dalila disse...

A 66ª CIPM moraliza!!
Parabéns!