quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jovens presos por “saidinha bancaria” são liberados

Foram liberados do Complexo Policial Investigador Bandeira na tarde desta terça-feira (13) os dois acusados de praticar saidinhas bancárias, em Feira de Santana. José Vicente de Cerqueira, 27 anos, morador da rua Leão, no Bairro do Tomba e Leandro Soares de Almeida, 23 anos, morador na Rua Piazza, no bairro Cidade Nova foram presos, semana passada (06 de julho) por policiais da 67ª Companhia da Polícia Militar (Cia. da PM), sob o comando do Major Gilvan Melo, do programa Ronda no Bairro.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o advogado Márcio Gonçalves informou que entrou com um pedido de liberdade provisória na 1ª Vara Crime, alegando que os dois acusados preenchem os requisitos que os tornam suscetíveis a liberdade provisória. Segundo o advogado, ambos têm empregos fixos e residem em Feira de Santana, Leandro Soares trabalha numa loja de películas automotivas e José Vicente como funileiro e torneiro. A liberdade provisória foi concedida pelo juiz de direito Fabio falcão, da 1ª Vara Crime.

Um comentário:

crisystem01 disse...

tomara que esse Juiz e o advogado que libertou esses ladrôes deja a proxima vitima deles só assim eles vão parar de libertar delinquentes a policia prende e eles soltam ele só deixão na cadeia pessoas inocentes ou pobres que não tem dinheiro para pagar um advogado sem etica proficional