quinta-feira, 15 de julho de 2010

Policiais prendem traficante 3Kg de maconha e 2,5Kg de cocaína

Gustavo Reguera Conde Filho, 31 anos, apontado como um os maiores fornecedores de drogas em bairros nobres de Salvador, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (14/07), em sua residência, por investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc).

No imóvel do traficante, localizado em Ondina, os policiais apreenderam 3,4 quilos de maconha e 2,5 quilos de cocaína, além de quatro balanças de precisão.

Cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a equipe do delegado Cleandro Pimenta, diretor do Denarc, chegou ao apartamento de Gustavo, na Avenida Oceânica, por volta de 17 horas.

De acordo com o delegado, o traficante vendia maconha e cocaína a usuários de classes média e alta, principalmente em bairros como Ondina, Barra, Graça, Vitória e Rio Vermelho.

Encaminhado ao Complexo Policial dos Barris, Gustavo Reguera foi autuado em flagrante por tráfico, devendo ser transferido para o Presídio de Salvador. Ele já esteve preso na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/SSA/RMS) pelo mesmo delito. Os cerca de 6 quilos de drogas apreendidos com o traficante serão periciados.


Nenhum comentário: