domingo, 4 de julho de 2010

Sargento da PM morre com um tiro no peito

Durante uma briga, que aconteceu no inicio da manhã deste sábado (03/07), um sargento da PM morreu com um tiro no peito. O desentendimento aconteceu dentro da boate erótica Eros Night, na Pituba. Gepson Araújo Franco foi atingido no peito pela própria arma e morreu na hora.

De acordo com depoimentos das testemunhas à polícia, o sargento teria se envolvido em uma discussão com outro cliente por volta das 4h30 enquanto assistia a um show de striptease.

O sargento e o homem, que não teve a identidade divulgada, teriam entrado em luta corporal após o oficial ter sacado a arma em meio à discussão. Durante a briga, a arma disparou e atingiu o sargento no peito.

Clientes e funcionários da casa de shows eróticos, que testemunharam o crime, alegaram que o homem agiu em legítima defesa. Ele chegou a ser detido por uma viatura. Porém, como o depoimento coincidia com o das outras testemunhas, ele foi liberado, mas ainda deve responder ao inquérito.

As imagens do circuito interno de câmeras serão utilizadas para esclarecer detalhes do crime. A 16ª Delegacia da Pituba investiga o caso.

Nenhum comentário: