terça-feira, 6 de julho de 2010

Assaltante tenta roubar PMs e acaba baleado

Uma tentativa de assalto terminou com um assaltante baleado na tarde desta terça-feira (06), na Avenida San Martin, em Salvador. Os criminosos tentaram assaltar dois policiais militares de uma Associação de Praças da PM que andavam pelas imediações do Supermercado G Barbosa do Retiro. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado como Sérgio Cardoso da Silva Gonçalves, foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. O segundo assaltante conseguiu fugir.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, a tentativa de assalto foi iniciada no bairro da Calçada. Os policiais, que não estavam fardados, deixaram uma agência do Banco do Brasil e foram seguidos pelos assaltantes até a San Martin. Ao perceberem que seriam roubados, os policiais entraram em confronto com os criminosos, que tentaram fugir, mas foram interceptados por uma guarnição da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM/ Candeias) que trafegava pela região.

A viatura foi alvejada por Sérgio Cardoso. No revide, o assaltante terminou baleado. O segundo criminoso conseguiu se esconder e fugir por ruas vizinhas à avenida. Ele não foi identificado.

A motocicleta de placa JQU-6676, utilizada pelos criminosos, foi apreendida e encaminhada para a 4ª Delegacia (São Caetano), que está a cargo do caso. Sérgio Cardoso será autuado em flagrante e permanecerá detido após deixar o hospital.

Nenhum comentário: