quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sindicalista da APLB é operado após sofre agressão física

O professor Germano Barreto, diretor da APLB, de Feira de Santana teve de ser submetido a uma cirurgia facial, na manhã desta quarta-feira (12/05), depois de ter sido agredido nas imediações da Câmara Municipal. O dirigente sofreu espancamento por parte de um homem, ainda não identificado pouco depois de ter discutido com o vereador Getúlio Barbosa, no interior do prédio do Legislativo.

Durante pronunciamento o vereador Getúlio Barbosa, não negou e nem confirmou que tenha ordenado a agressão ao sindicalista. Ele disse apenas que Germano teria feito alusões em relação à esposa e a família dele.

Internado na Clinica Otorrinos, na Rua Barão de Cotegipe, o sindicalista sofreu ferimentos na boca e nariz. O presidente da Câmara. Carlito do Peixe disponibilizou o veículo do Legislativo para conduzir Germano ao hospital e, caso necessário, a uma delegacia de polícia, para que registrar queixa.

Quanto ao projeto de lei do Poder Executivo propondo o reajuste de 4,31% no salário do funcionalismo, deverá ser votado apenas na próxima segunda-feira.

alguns professores permanecem dentro e fora da “Casa da Cidadania”. Alguns dizem que vão esperar o vereador Getúlio Barbosa deixar o plenário. Eles gritam palavras de ordem e se dirigem a Getúlio com palavras como “marginal”, “coronel” e “covarde.

Nenhum comentário: