quinta-feira, 27 de maio de 2010

Policia prende terceiro envolvido na morte do delegado Clayton Leão

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (27/05), o terceiro suspeito, que não teve a identidade divulgada, de envolvimento no assassinato de Clayton Leão Chaves, 25 anos, delegado titular da 18ª Delegacia, morto na manhã desta quarta-feira (26/05), na Estrada das Cascalheira, em Camaçari.

Na noite passada, os outros dois suspeitos foram detidos. Os acusados confessaram o assassinato. Edson Cordeiro, vulgo "Inha", e Rinaldo Valença de Lima, de 26 anos, inicialmente alegaram que queriam realizar um assalto, mas ao perceberam que se tratava de um policial, eles atiraram contra a vítima. Os três estão sendo apresentados na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Crime O delegado, que vinha combatendo o crime organizado e o tráfico de drogas na cidade, estava conduzindo o seu veículo, um EcoSport de placa JKP-8019, na companhia da esposa, a dentista Simone, e parou o carro na Estrada da Cascalheira, para dar uma entrevista ao vivo a uma rádio local, quando foi executado por três marginais que estavam em um táxi.

Nenhum comentário: