Depois de uma minuciosa investigação, Policiais civis de Feira de Santana, no comando do Coordenador regional Fabio Daniel Lordello apreenderam 31 quilos de Crack e quatro quilos de cocaína pura sendo a maior apreensão deste tipo de droga no este no estado este ano.
A operação aconteceu em uma residência, na Avenida Maria Quitéria, na noite desta terça-feira (11/05) e contou com o apoio dos delegados: Madson Sampaio, da 2ª Delegacia, Alexandre Narita, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Marcelo Marques Novo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
“Pelo que levantamos os traficantes tinham a pretensão de residir na cidade para dar inicio a mais uma facção criminosa, mais graças ao empenho do nosso Serviço de Inteligência (SI) conseguimos cortar o mau pela raiz,” informou Lordello.
Ainda de acordo com o coordenador, a droga está avaliada em cerca de R$ 1 Milhão de Reais e de provavelmente o bando é bem maior do se imagina. “Pelo que podemos levantar este deve ser mais um bando composto por muitas pessoas, mais posso adiantar aos outros componentes e a comunidade feirense de que, aqui na cidade eles não ficam”. Encerrou o delegado.
IGREJA - “Eles alugaram uma residência em cima de uma igreja evangélica, para não da à impressão de que o lugar era usado como ponto de tráfico de drogas”, observou o titular da DTE.
HOMICÍDIO – Em entrevista ao CORREIO FEIRENSE, Joan Franco relatou que responde por homicídio na cidade de Itabuna e que está é a primeira vez que foi preso por trafico de drogas. Já Erick e Deraldo afirmaram que nunca foram “presos e que só estavam fazendo companhia ao amigo e conterrâneo”.
PANICO – Durante a operação policial, um dos traficantes tentou escapar da prisão e entrou em uma residência causando pânico aos moradores. Mais graças a ação precisa dos policias e dos delegados ninguém saiu ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário