domingo, 9 de maio de 2010

Fim de semana violento em Feira de Santana

Mai um fim de semana violento em Feira de Santana. Até as 20 horas deste domingo (09/05), “Dia das Mães”, sete pessoas foram assassinadas na “Princesa do Sertão”.

Uma das vitimas foi à jovem Jaqueline dos Santos Coutinho, que foi morta dentro de casa. Segundo o irmão dela, José Antônio dos Santos, o autor do crime foi o ex-marido dela, Jeferson Pinto Azevedo. O assassinato ocorreu no sábado (08/05) à noite, no Conjunto Morada Tropical, bairro Feira IX.

Ainda no sábado, à tarde, por volta das 13h30min, foi registrado o assassinato de Noilson Silva de Jesus. O crime ocorreu na rua Paraguaçu, bairro Capuchinhos, onde ele morava. Morto com tiros na cabeça, ele tinha 23 anos e era mais conhecido como Binha.
Por enquanto, não foi identificado o autor do crime.Pouco tempo depois, por volta das 18 horas, outro crime, desta feita vitimando um homem de 50 anos de idade. Itamar de Jesus Araújo foi morto a pauladas, na rua Ieda Martins, Pampalona. Ele morava no bairro.

O quarto homicídio do sábado vitimou Albaneis Barbosa da Cruz, endereço ignorado. Ele foi assassinado com vários tiros, na Avenida Riachuelo, Bairro Baraúnas.

Já na madrugada deste domingo (09/05), Roque de Almeida Oliveira Filho, 22 anos, que morava na Rua Telêmaco Borba, Calumbi, foi morto a tiros em um bar, no bairro Rua Nova.

Em plena comemoração ao “Dia das Mães”, o vendedor, de pré nome Eduardo foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Joaquim Nambuco, Bairro da Rocinha. O vendedor estava cortando o cabelo quando o assassino se aproximou e deu o tiro.

De acordo com testemunhas, que preferiram não se identificar, “a esposa da vitima, que está grávida estava dentro do carro com o filho de quatro anos aguardando o marido para irem levar os presentes das mães.

Ainda no Bairro da Rocinha, na Rua Ulisses Guimarães, um jovem de pré nome Marcone foi executado com 10 tiros de pistola, segundo testemunhas “a vitima chegou a entrar em luta corporal com o assassino”.

Nenhum comentário: