sexta-feira, 21 de maio de 2010

PM prende traficante com 4 kg de maconha em uma bacia

Durante uma ação para combater o trafico de drogas em Feira de Santana, Policiais Militares do Pelotão Asa Branca prenderam na manhã desta sexta-feira (21/05), um homem com aproximadamente quatro quilos de maconha dentro de uma bacia.

A operação aconteceu, na Rua Rezende, bairro Campo Limpo. Autuado em flagrante, Mário Sérgio Moreira Santos, 33 anos, negou ter envolvimento com o tráfico afirmando que chegou a cidade há pouco tempo e que a droga pertence ao irmão, cujo nome não foi informado.

De acordo com o Sargento Xavier, a polícia fazia ronda pelo bairro Campo Limpo, quando foi informando pela população que por ali havia uma casa funcionando como ponto de venda de drogas.

O sargento disse ainda que chegando ao local encontrou várias pessoas esperando a droga secar numa bacia, para comprar, e que a casa pertence a Mário Sérgio. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes após a prisão ser efetuada sob o comando do Sargento Xavier, que faz parte da Cia Especial, comandada pelo Capitão Mazza, com apoio da lobo 76 da 65ª CIPM.
Informações e foto Aldo Matos

Nenhum comentário: