A tragédia que vitimou Larissa Alves de Andrade, de apenas 6 anos, morta com três tiros na cabeça ocorreu na noite de quarta-feira (12), na rua Liberdade, bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, a 446 km de Salavdor. Segundo populares, houve um tiroteio e todos coreram para dentro de suas casas, mas algumas meninas que estavam brincando no local ficaram no meio do fogo cruzado. A.R.R de 12 anos também levou um tiro que a atingiu na perna.
Larissa que chegou a ser socorrida para o posto de saúde do bairro, mas não resistiu. A polícia local investiga como a criança levou três tiros na cabeça sendo que a hipótese inicial é de que teria sido bala perdida. Uma das possibilidades é que um dos envolvidos na troca de tiros tenha a usado como 'escudo' para se defender.
Segundo informações da TV Santa Cruz, um suspeito já foi preso. A identidade não foi revelada. Foram feitas perícias no local do homicídio e no corpo da vítima. Hoje (13) serão tomados depoimentos de testemunhas que possam ajudar a determinar a autoria do crime. A polícia também está fazendo buscas para localizar os outros suspeitos envolvidos no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário