segunda-feira, 31 de maio de 2010

100 Presos são transferidos do Complexo Policial de Feira

Uma verdadeira força tarefa, com policiais civis e militares foi mobilizada, na manhã desta segunda-feira (31/05), comandada pelo coordenador regional de Policia Fabio Daniel Lordello para a transferência de 100 detentos do Complexo Policial Investigador Bandeira para outras unidades prisionais da região. Cerca de 90 policiais participaram da denominada “Operação Limpeza”.

Os detentos foram remanejados para unidades prisionais de Serrinha, Esplanada, Paulo Afonso e Valença. Um ônibus, um micro-ônibus, e um veículo especial para transporte de presos foram utilizados durante ação.

De acordo com Fábio Lordello, a transferência dos presos só foi possível graças a um esforço junto a Secretaria de Justiça, o Poder Judiciário e todos os órgãos relacionados ao setor de Segurança Pública. Com a desocupação das celas serão iniciadas as reformas do setor de carceragem destruídos pelos detentos durante nas rebeliões.

Para a transferência dos presos, o coordenador contou com o apoio dos delegados Marcelo Marques Novo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Madson Sampaio da 2ª Delegacia e Matheus Souza da 2ª DP.

Foto Aldo Matos

Nenhum comentário: