segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dois homens foram mortos a tiros no final de semana

Duas pessoas foram mortas no final de semana em Feira de Santana. Na noite do último sábado (29/05), o vendedor ambulante José Raimundo Pereira Adorno, o “Zé do CD”, 39 anos que morava no bairro Pampaloma foi morto a tiros, no tórax. De acordo com informações colhidas pela polícia, Zé do CD voltava de Salvador a Feira de Santana em um veículo que fazia transporte clandestino de Placa DON7725 licença de Feira de Santana. Ao chegar a avenida Presidente Dutra próximo a uma concessionária, José Raimundo começou a fazer cobrança das passagens, a pedido do motorista.

Um dos passageiros se desentendeu com José Raimundo e sacou uma arma deflagrando tiros no vendedor ambulante e no passageiro Raimundo Conceição da Silva, de 33 anos, morador do bairro George Américo, que foi baleado na cabeça. Ambos foram socorridos para o hospital Geral Clériston Andrade. O vendedor ambulante José Raimundo Pereira, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto o outro passageiro, precisou ser submetido a intervenção cirúrgica. O passageiro que deflagrou os tiros e não foi identificado, obrigou os demais a sairem do veículo e fugiu em alta velocidade. Ele perdeu o controle do carro no bairro Irmã Dulce e bateu em um canteiro.

Já na madrugada de domingo, o jovem Charley Silva Lopes (foto), de 23 anos, foi assassinado quando se encontrava em um trailer, no Expansão do Feira IX.

Ele morava na rua A, naquele conjunto. De acordo com informações da mãe dele, Rita de Cássia, o rapaz retornava de um aniversário e parou no local para conversar com amigos, quando foi morto por um desconhecido, com tiros na cabeça.

Em prantos, a mãe de Charley disse que se preparava para dormir, quando ouviu os estampidos. Logo tomou conhecimento de que o filho dela foi a vítima dos disparos.

Nenhum comentário: