terça-feira, 25 de maio de 2010

Segunda-feira marcada com cinco assassinatos em Feira de Santana

Cinco pessoas foram mortas nesta segunda-feira (24/05) em Feira de Santana. Por volta do meio dia, Jose freire de Oliveira, 21 anos foi baleado com vários tiros na Rua Flamengo, no bairro Gabriela. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Também morreu quando recebia atendimento no HGCA, após ser baleada, o flanelinha Alisson de Brito Alves, o Binho. Ele foi alvejado com vários tiros nos fundos do SAC, no bairro Tanque da Nação, imediações da Feira do Rolo.
A terceira vitima foi Carlos Antonio Rodrigues Alves foi morto em cima de sua cama, após os assassinos invadirem sua residência, na Rua Pau Ferro, no bairro Liberdade. Os bandidos fugiram sem deixar pistas.
DUPLO ASSASSINATO - Por volta das 21h:30 duas pessoas foram baleadas na rua Aeroporto, bairro Sitio Novo, em Feira de Santana. Patrícia Borges da Silva, 18 anos, teve morte instantânea e Jerônimo dos Santos Ramos, 47 anos, foi socorrido para o HGCA falecendo horas depois.
Segundo informações colhidas pela polícia patrícia estava em frente à casa de Jerônimo quando dois homens chegaram ao local, com a intenção de matá-lo. Patrícia correu para dentro da casa de Jerônimo, que também foi baleado, e depois de ser alcançada na cozinha foi executada.

Os autores dos disparos fugiram sem deixar pistas, até o momento as causas do duplo homicídio são desconhecidas pela polícia.







Nenhum comentário: