sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Soldado da Aeronáutica é preso por tráfico e assaltos


Um soldado da Aeronáutica foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (28/10) acusado de integrar uma quadrilha de assaltos e tráfico de drogas que agia no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações do delegado Antônio Cláudio Oliveira, titular de Furtos e Roubos, outros três membros da quadrilha foram detidos, também em flagrante, na Baixa do Dendê, em Itapuã.
O soldado Jackson Vasques da Silva foi preso na própria Base Aérea, onde permanece detido. Os outros envolvidos estão na carceragem da delegacia de Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal. 
 A quadrilha, que serve a um homem conhecido como "Zé de Lessa", vinha sendo investigada há oito meses pelos agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos após ter realizado um assalto a uma joalheria no bairro de Itapuã.
Segundo o delegado, o soldado escondia a pistola 380 usada pelo bando dentro da Base Aeréa de Salvador, que fica ao lado do Aeroporto Internacional. "O soldado guardava a pistola dentro de uma caixa de ar condicionado da Base Aérea e já solicitamos que a Polícia Técnica faça uma perícia na arma para comprovar esta informação", informou Antônio Cláudio.
Com os três homens presos na Baixa do Dendê foram apreendidas 3 mil pedras de crack. Os quatro permanecerão presos à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de assalto à mão armada, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

2 comentários:

Unknown disse...

Essas pessoas que estraga a força aerea ..

Unknown disse...

A culpa disso e do propio governo ...que ao inves de promover um processo seletivo mais rigido (concuros publico/ plano de carreira pro sd das forças armadas)optan pelo mais facil...assim convocando lixos como esse pra as fileiras das forcas armadas