sábado, 16 de outubro de 2010

Encontrado corpo de jovem desaparecido há 15 dias

Foi encontrado por volta da 11 horas deste sábado (16/10) na Serra do Aeroporto, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, o corpo de Evandro de Oliveira Santiago, de 22 anos, auxiliar de mecânico. Ele estava desaparecido há 15 dias.
Evandro desapareceu às 23h15 da noite do sábado (02/10). Segundo a mãe da vítima, ele disse que iria para a casa da namorada que mora no bairro São Miguel. Mas, em uma das esquinas próximas à casa dele, no bairro Santa Luzia, segundo algumas testemunhas, foram ouvidos disparos e uma pessoa teria visto o momento em que Evandro foi levado com a bicicleta em um carro da polícia.
A mãe de Evandro não descarta a possibilidade dele ter sido confundido com o irmão gêmeo, Evandilson de Oliveira, que já foi preso por assalto e recentemente foi abordado e ameaçado pela polícia. O corpo está no Instituto Médico Legal da cidade e os parentes aguardam a liberação.
O comando do 10º batalhão da Polícia Militar abriu sindicância para apurar o caso. Se for comprovado o envolvimento dos policiais que trabalhavam no dia em que Evandro desapareceu, eles poderão ser expulsos da corporação.  As informações são da TV Oeste.

Nenhum comentário: