quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Correio disponibiliza sete vagas para os concursados de 2008


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – (ECT), por intermédio da Diretoria Regional da Bahia, informou na tarde desta terça-feira (05/10), aos candidatos classificados no concurso público para o cargo de Agente de Correios Atividade Distribuição e/ou Coleta, especialidade Carteiro, edital nº 340/2008 publicado no Diário Oficial da União do dia 21/11/2008, microrregião de Feira de Santana, estado da Bahia, que ainda não tenham sido convocados anteriormente, que surgiram 07 vagas para o respectivo cargo.

As vagas estão divididas da seguinte forma: uma para a cidade Sátiro Dias, uma para Acajutiba, uma para Aporá, uma para Jandaíra, uma para o Conde, uma para Itapicuru, e uma para Alagoinhas/BA.

Os candidatos interessados para preencher das vagas deverão apresentar requerimento pessoalmente em horário comercial ou por meio de Sedex endereçado à Seção de Captação de Recursos Humanos da Gerência de Educação Corporativa, localizada na Avenida Paulo VI, nº 190, 2º andar, Salvador-Bahia, CEP 41810-900, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar do primeiro dia da data posterior ao dessa publicação no Diário Oficial da União.

A convocação será de acordo com o previsto no mencionado Edital, ou seja, em ordem rigorosa de classificação, dentre os que manifestarem interesse. O não pronunciamento indica a não aceitação da vaga oferecida, sem que isto implique qualquer alteração da ordem de classificação de sua localidade base.

A ECT comunica também que o candidato só poderá solicitar transferência para outra localidade da Regional da Bahia, somente após 90 dias de efetivo exercício na localidade de aceitação da vaga.

Nenhum comentário: