quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Polícia apreende mais de 80 quilos de maconha em Ilhéus


Investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em Ilhéus, apreenderam mais de 80 quilos de maconha e meio quilo de pasta base de cocaína durante a “Operação Toten” deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. O comerciante José Eduardo Pastori de Almeida escondia a maconha e a cocaína numa casa alugada exclusivamente para guardar a droga, na localidade de Banco do Pedro, bairro onde mora.

De acordo com o delegado André Viana, coordenador da 7ª Coorpin, a polícia apreendeu ainda em poder de Eduardo Pastori duas balanças - uma de precisão e outra para grandes volumes -, uma chave de veículo Chevrolet, dois aparelhos celulares, dois Palm Tops, cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro e um veículo Gol, cor preta. Eduardo está custodiado na carceragem da Coorpin, onde também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia apurou que o comerciante é remanescente da quadrilha de traficantes desarticulada há uma semana. Na ocasião, os investigadores apreenderam quase meio quilo de pasta base de cocaína, R$35,7 mil em espécie, três automóveis, uma motocicleta, um computador portátil e duas CPUs em poder de Marcos Barbosa Junior, conhecido como “Mineiro”, “Júnior’ ou “Gilson”, Antônio de Oliveira Cezar (Repolho), Delivaldo Santos de Novaes (Branco) e Mairon Nascimento dos Santos presos no xadrez da 7ª Coorpin.

Nenhum comentário: