sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comissão seleciona empresa para gerenciar Zona Azul


Uma comissão formada por quatro membros foi criada para selecionar empresa especializada na prestação de serviços de implantação, operação e gerenciamento de sistema de estacionamento rotativo de veículos na Zona Azul. A comissão foi instituída através do Decreto 8.078, publicado nesta sexta-feira (1º de outubro).
A criação da comissão levou em consideração a alta relevância dos serviços a serem contratados pela Prefeitura de Feira de Santana, assim como o zelo pela transparência dos atos.
A comissão é formada por Vanderval Meneses Ramos (presidente); Denilson Santiago Santos; Andréa Amaral de Souza e Rosimary Ribeiro Marques Nobre.

A implantação da Zona Azul servirá para disciplinar as áreas de estacionamento público. A pretensão do Governo Municipal é de destinar 3.500 vagas de automóveis, mediante cobrança de taxa única por hora de uso, em vias públicas que serão definidas para funcionamento do serviço.
A escolha da empresa que irá gerenciar o serviço será definida durante licitação pública marcada para o dia 22 de outubro, às 9 horas.

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