terça-feira, 26 de outubro de 2010

Motoqueiros executam um homem no Largo do Marajó


Dois homens em uma motocicleta executaram com vários tiros de pistola calibre 380, um homem ainda não identificado. O assassinato aconteceu no início da noite desta terça-feira (26/10), quando a vitima se encontrava na carona de um veículo modelo Celta de cor branca, placa JPK-9046, licença de Feira de Santana. 

Segundo a polícia, o veículo foi na abordado pelos motoqueiros, na sinaleira nas proximidades do Largo do Marajó, sendo que um deles estava com capacete amarelo, e logo em seguida o assassino executou a vitima e fugiu sem deixar pistas.
Todos os disparos acertaram a cabeça do passageiro do celta, que não resistiu e morreu no local. O autor dos tiros fugiu na carona da moto conduzida por outro homem, também não identificado.

Um policial militar que se encontrava no local, após o crime, afirmou para reportagem que, provavelmente os assassinos, seguiam a vitima e no momento oportuno, os executaram. 
 O motorista de nome não revelado afirmou para os militares, que teria dado uma carona a vitima, onde seguia para o Conjunto Viveiro. “Quando parei o veiculo na sinaleira, próximo do Marajó, um homem com capacete se aproximou e efetuou os disparos”.

Nenhum comentário: