quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Polícia encontra bebê sequestrado de avó em maternidade de Ilhéus


A polícia encontrou nesta quarta-feira (27/10) a criança que foi sequestrada de dentro de uma maternidade de Ilhéus, no sul do estado. A menina, que nasceu no dia 14 deste mês, estava com duas mulheres em uma casa localizada no bairro São Domingos.

As polícias militar e civil chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima sobre uma mulher identificada como Érica Nascimento de Jesus, 20 anos, que estava com um bebê em casa. Segundo vizinhos, ela perdeu uma criança recentemente e pretendia criar a menina sequestrada.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a acusada em companhia da menor E.S. Ambas estão prestando depoimento na delegacia do município e responderão por subtração de menor e falsificação de documentos. A criança está sendo amamentada no hospital e depois será avaliada por um médico.

A menina foi levada dos braços da avó – que tem deficiência visual -, no domingo (24), quando a mãe Luziane Gonçalves, de 16 anos, voltou ao hospital para uma consulta pós-parto. Duas mulheres se aproximaram da avó da criança dizendo que iriam levá-la para tomar vacina, e ela entregou a neta. Como a menina demorou para voltar, a mãe foi atrás das enfermeiras, que negaram ter levado o bebê.

O provedor da maternidade, Eusinio Lavigne, negou responsabilidade do hospital no caso, porque a menina não estava internada no local, mas disse que abriu uma sindicância interna para investigar possíveis falhas na segurança. Caso o hospital seja considerado negligente no caso, a delegacia pode encaminhar o caso para o Ministério Público.

Um comentário:

CARLOS BRANDAO disse...

seOla tem uma materia no blog do policia é viola que gostaria que voces postacem no blog de voces pra nos ajudar a pedir por Justiça em um homicidido!!!

é Sobre o caso de MAgno Brandao Assassinado no Mes Passado!!!

agradecemos