sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Policiais da DRFR prendem quadrilha no George Américo


Policiais Civis da Delegacia de Repressão a furtos e Roubos (DRFR) prenderam na tarde desta quinta-feira (21/10), cinco pessoas, no bairro George Américo acusadas e cometerem vários assaltos e trafico de drogas em Feira de Santana.

A prisão aconteceu durante uma operação, no referido bairro. Os policiais iam abordar o veiculo Fiat Palio branco, placa JSE- 8604 licença de Alagoinhas, com quatro homens e uma mulher, quando os mesmos furaram o bloqueio policial. O veículo foi perseguido pelos policiais até o loteamento Bom Viver, onde o condutor perdeu o controle do carro e chocou-se em uma residência.

Os policiais deram voz de prisão ao grupo formado por Robson dos Santos Souza, de 23 anos, ajudante de pedreiro, residente em Alagoinhas; Valdomiro dos Santos Reis, 23 anos, motoboy e residente também em Alagoinhas; Genilson Soares dos Santos, 33 anos lavador de carros, morador em Dias D'Avila; o irmão dele José Nilton Soares dos Santos, 21 anos,  ajudante de pedreiro e morador de Dias D'Avila e Sancleide Fagundes Dias, 24 anos, conhecida como Índia, residente na rua V1, no bairro George Américo.

Com os acusados foram apreendidos três revolveres calibre 38, uma pistola de calibre 380, nove celulares, coletes a prova de balas, munições e drogas. De acordo com o delegado Marcelo Marque Novo, Genilson é fugitivo da delegacia de Alagoinhas e estava morando com Sancleide. 

Em entrevista ao repórter Aldo Matos, a acusada alegou que o conheceu a oito meses numa igreja do bairro. Ainda de acordo com o delegado, ambos traficavam e praticavam assaltos em Feira de Santana. A polícia acredita que eles estavam na cidade se preparando para mais assaltos.
Os acusados, que já estavam sendo investigados pela polícia possuem várias passagens pelas delegacias de Alagoinhas e Dias D'Avila.

Nenhum comentário: