segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fim de semana em Feira de Santana marcado com quatro mortes


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro mortes violentas, acontecidas no último domingo. Foram registrados três homicídios e um latrocínio, os crimes aconteceram nos bairros; Nova Esperança; Queimadinha; Aviário, e o latrocínio aconteceu no Conjunto Fraternidade.

Um homem ainda não identificado foi assassinado a golpes de faca na madrugada de domingo, no bairro Nova Esperança. Segundo a polícia, moradores da localidade, afirmaram que não conhece a vitima e também não informaram quem foi o autor do homicídio.

A vitima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Queimadinha

Na tarde de domingo, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Eliêde Santana Silva, de 35 anos, vitima de tiros. Ela foi baleada com três tiros na cabeça, na tarde da última sexta-feira, quando se encontrava, nas proximidades da Fonte de Lili, no bairro Queimadinha.

Segundo a polícia, Eliêde, se encontrava conversando com amigas nas proximidades da Fonte de Lili, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou dois tiros acertando a cabeça da vitima, que foi socorrida para o HGCA, mais na tarde de domingo, não resistiu e morreu.

Ela residia no bairro Queimadinha. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM).

Aviário

O jovem Josevaldo Marílio da Cruz, 21 anos, foi assassinado, na noite de domingo, com vários tiros de pistola, calibre 380, quando trafegava pela Rua Boa Esperança, no bairro Aviário. Segundo a polícia, Josevaldo andava pela rua, quando dois homens desconhecidos, os abordaram e efetuaram vários disparos, acertando em diversas partes do corpo, não resistindo e veio a falecer.

Josevaldo residia, na Rua Angelina Borges, no Aviário. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

O Latrocínio

O adolescente Bruno Negrão dos Santos, 17 anos, foi assassinado, por dois assaltantes, que estavam montados em uma motocicleta. O crime aconteceu, na noite de domingo, em um bar, localizado no Conjunto Fraternidade. Segundo a polícia, Bruno se encontrava no interior do bar, quando dois bandidos chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto, tentando levar a moto da vítima. Mas, durante a fuga os assaltantes efetuaram vários tiros atingindo, além de Bruno, Wellington dos santos, de 19 anos, que reside no conjunto Fraternidade. Wellington foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Bruno residia na travessa, comendador Gomes, no conjunto Feira VII. O crimes está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Nenhum comentário: