sábado, 30 de outubro de 2010

Acidente na Fróes da Mota deixa cinco feridos


Cinco pessoas deram entrada na noite desta sexta-feira (29/10) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolverem em um grave acidente na avenida Eduardo Fróes da Mota, a 100m da entrada da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência).

Fábio Carvalho de Souza, de 34 anos, residente na Avenida Fraga Maia, no conjunto Feira V; Marcos de Jesus Miranda, de 26 anos, residente no mesmo endereço; Dejango Thiago Barbosa de Araujo, 21 anos, morador da rua Obolum, no bairro Baraúnas e Zacarias Silva Ferreira,21 anos morador do município de Barrocas tiveram várias escoriações pelo corpo, além de vários hematomas.

A quinta vítima, Ademir dos Santos de Oliveira, de 32 anos, residente em Barrocas, está em estado grave, com traumatismo craniano também internado no HGCA.

O socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas com a ajuda do corpo de bombeiros.Segundo informações o sinal estava fechado quando um carro em alta velocidade colidiu no fundo do veículo Fiat Uno, que estava parado. O local do acidente é alvo de inúmeras reclamações devido à insegurança, inclusive uma morte por acidente já foi registrada no local, anteriormente.

Nenhum comentário: