terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comerciante é preso com metralhadora e rifle


Após uma denuncia anônima, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na manhã desta quarta-feira (05/10), o armeiro Hugo Costa Caribé, de 46 anos, morador na Rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso, quando o mesmo dava manutenção em uma submetralhadora 9 milímetros e um rifle, na oficina de sua propriedade, situada na Travessa Joaquim Pitombo, no centro de Feira de Santana.

Os policiais abordaram Hugo quando o mesmo saía do estabelecimento comercial com o armamento dentro de uma sacola. O delegado Marcelo Marques Novo, titular da DRFR afirmou que as pessoas que deixaram as armas para armeiro, consertar “estão em situação ilegal”. Ele disse ainda que o “Hugo não possui conhecimento técnico e não tem autorização para consertar de armas”.
 Em conversa com a equipe do Correio Feirense o acusado disse que não sabia que concertar armas era crime e acrescentou não conhecer quem era a pessoa que deixou a submetralhadora para consertar e ser pintada.

“Não sabia que era crime fazer esse tipo de trabalho, faço isso há mais de 25 anos e nunca fui preso. Não conheço as pessoas que me solicitaram o serviço e no dia que eu sair daqui não trabalho mais com esse ramo,” relatou o armeiro.

Nenhum comentário: