domingo, 17 de outubro de 2010

Homem é torturado e morto no Litoral Sul


O corpo de Bruno Rios Mascarenhas, 26 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15/10), em um ramal da Estrada Arraial d'Ajuda-Trancoso, no trecho da Pimenteira, Litoral Sul de Porto Seguro.

Bruno, que estava com a cabeça enrolada com sacos plásticos e fitas adesivas, também apresentava várias escoriações. O cadáver foi deixado no local embrulhado em uma lona amarela.

Segundo a polícia, Bruno pode ter sido morto em outro lugar, possivelmente por asfixia e a pauladas. O corpo, ao que tudo indica, foi desovado na via rural, que é utilizada como acesso alternativo entre Arraial e Trancoso. Bruno estava sem calça e dentro da cueca dele foi encontrado um saco plástico contendo uma substância que pode ser entorpecente.

A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso e até a última atualização desta notícia nenhum familiar de Bruno tinha sido localizado pela reportagem do RADAR64.

EU-REPÓRTER - As imagens foram registradas com um celular por um leitor do RADAR64 que prefere não se identificar. Ele estava indo para o trabalho e foi o primeiro a localizar o corpo, comunicando o caso imediatamente às autoridades policiais.
Informações do www.radar64.com

Nenhum comentário: