terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estuprador reconhecido pela cicatriz no rosto

Identificado por uma cicatriz no rosto, o lavador de carros Daniel de Jesus Barbosa, o “Gordo”, 26, acusado de vários estupros, está preso na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), em Camaçari. Três vítimas do maníaco, atacadas na região daquele município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), já o reconheceram na unidade policial.

De acordo com delegado Aldacir Ferreira dos Santos, responsável pela condução dos inquéritos de violência sexual instaurados na Deam/Camaçari, Daniel costumava abordar mulheres em ruas pouco movimentadas. “Após assaltá-las, ele as estuprava”, informou o delegado. Recentemente, Daniel chegou a invadir a residência de uma vítima, no bairro Piafaveira, naquele município, consumando o crime dentro do imóvel.

Algumas vítimas que registraram queixas na DEAM/Camaçari, retornaram àquela especializada, onde lhes foi mostrada uma fotografia de Daniel Barbosa, que já tinha passagem pela polícia. Ele tem o rosto marcado por uma cicatriz e foi reconhecido pelas mulheres, sendo capturado em seguida.

Nenhum comentário: